20º Contingente

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO RETORNO À PÁTRIA


CAROS AMIGOS DO BATALHÃO SUEZ.

ONTEM, (05/08/07) DOMINGO, AQUI EM PORTO ALEGRE, REALIZAMOS O ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO ALUSIVO AOS 40 ANOS DE RETORNO À CAPITAL GAÚCHA, DO 20º CONTINGENTE DAS AGRURAS DA GUERRA DOS SEIS DIAS EM 1967.

FOI UM DOS MAIS EMOCIONANTES ENCONTROS QUE JÁ ASSISTI ENVOLVENDO OS INTEGRANTES DO MEU QUERIDO 20º CONTINGENTE.

TIVEMOS QUE TER MUITA FIBRA, MUITA FORÇA E MUITA ENERGIA PARA PODER LEVAR O EVENTO ATÉ O FIM, TAL ERA O COMPROMETIMENTO EMOCIONAL DOS COMPANHEIROS, DOS FAMILIARES E DOS AMIGOS QUE LÁ ESTAVAM.

CERCA DE TREZENTAS PESSOAS, A TODO O MOMENTO, SE DESMANCHANDO EM LÁGRIMAS TRAZIDAS PELA EMOÇÃO DO REENCONTRO. DO PRAZER FRATERNO, DA SUTENTABILIDADE DE UMA AMIZADE QUE NÃO MORREU JAMAIS E PELO AMOR DE UM PARA COM O OUTRO QUE SE ASCENDE E QUE A CADA DIA SE ETERNIZA EM NOSSAS VIDAS.

TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE DEUS, DO ALTO DA SUA IMENSA BENEVOLÊNCIA, NÃO VAI PERMITIR QUE ESSE GRUPO, TÃO UNIDO, SAIA DESSE ENFRENTAMENTO COM A JUSTIÇA FEDERAL COM UM RESULTADO QUE NÃO SEJA OUTRO, SE NÃO A NOSSA GRANDE VITÓRIA.

É O QUE ESPERO E QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS DÊ FORÇAS PARA ASSISTIRMOS JUNTOS ESSE FELIZ DESFECHO, QUE ESTÁ MUITO PRÓXIMO, TENHO CERTEZA.

FOI UM DIA INESQUECÍVEL.

WILTON MELO GARCIA

20º CONTINGENTE

De: Theodoro da Silva Junior <theojr@terra.com.br>
Data: 6/08/2007 (19:40:14)
Assunto: COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO RETORNO À PÁTRIA


De: JOSÉ MARIA AZEVEDO PAIVA <pqdt1970@hotmail.com>
Data: Wed, 01 Aug 2007 18:38:53 -0200
Assunto: Aniversário do 20º Contingente

Caro Amigos, saudações, nobres guerreiros do Btl. Suez.

Não poderia esquecer esta data: 02/08/2007, amanhã.

Envio a todos os nobres guerreiros do Rio Grande do Sul os meus mais sinceros votos de felicidades por mais um aniversário em comemoração à saída do último contingente de Suez.

Grande abraço a todos, vida longa junto aos seus familiares pois todos os integrantes do heróicos Btl. Suez são merecedores.

Minha continência e viva o Btl Suez!
Viva os nossos heróis!

Pqdt1970 - José Maria de Azevedo Paiva


VOLTAR