AMIGOS FARAÓS - PONTA GROSSA - PR

Enviado por Theodoro

01-05-2016

 

 Amigos  Faraós (Suezianos)  

         A R E I A !!!!

 Acesse o Link abaixo e veja do que se trata a conversa que tivemos com o

 "antigão do Btl.Suez" JOSÉ CARLOS PEREIRA DA SILVA  (Nome de  Guerra:  Pereira)

-----Acesse. >>>   https://www.youtube.com/watch?v=8dTkNFO88rQ

Em uma Comissão voluntária, quatro veteranos  do Btl Suez de Ponta Grossa-PR  dirigiu-se até a casa do  PEREIRA (Pereirinha) e de forma bem amadora, porém com a melhor das boas intenções gravamos uma conversa inerente as lembranças dele sobre a missão UNEF- Btl.Suez.

Participaram do encontro que teve Pinhão e Quentão, as seguintes pessoas:

 PEREIRA (José Carlos PEREIRA da Silva - nosso Pereirinha que foi o entrevistado);

Theodoro (10º Conting.); Dirceu Shamene (16º Conting), Saulo Stadler (10º conting)

e o Elisaldo de Oliveira Almeida ( do 14º Conting- o Contingente)

-----Acesse. >>>   https://www.youtube.com/watch?v=8dTkNFO88rQ

Nota:- 
Nem repare algumas gafes e nem no estado de velhice dos participantes, foi tudo ao natural, de forma amadora e sem compromissos.
Quem idealizou o evento e colaborou na gravação do vídeo foi o filho do Pereirinha, o  jovem Adriano, que nos recebeu com alegria e entusiasmo e ainda preparou um gostoso quentão acompanhado de uma panelada de pinhão cozido.
Fazia frio naquele momento na cidade, porém o Adriano manteve aquecido ambiente na cozinha de inverno e quando lá chegamos o local estava ótimo e aquecido por um fogão a lenha. essa recepção transformou o encontro de veteranos de Suez num ótimo momento, foi muito legal passar a tarde de sábado na casa do Pereirinha.
 O encontro foi magnífico e digno de ficar registrado no acervo das histórias de Suez, uma vez que o "Pereirinha" foi do destacamento Precursor - Primeiro Contingente do Btl. Suez. Ele sempre com novidades a nos contar.
 
Se o prezado amigo desejar comunicar-se com o Adriano, filho do Pereirinha, ou com o próprio Pereirinha, veja o endereço do e-Mail abaixo.
 
>>>  kaverna72@gmail.com   <<<
 

Abraços   Theodoro

 

 

 

 

Voltar ao início