O verdadeiro Guerreiro


O verdadeiro guerreiro é aquele que segue o caminho da luz, e ajuda os demais para que também possam encontrar seu caminho através dela.

O verdadeiro guerreiro é aquele que não teme a morte, nem a obscuridade, e sabe muito bem desde que nasce, qual é o seu verdadeiro caminho. 

O verdadeiro guerreiro leva como companheiras a morte e a obscuridade, somente para que elas o recordem constantemente de que não deve deixar 
que se adiantem a ele mas sim que ele vá na frente delas.

O verdadeiro guerreiro extrai sua grande força e energia do Amor e da Luz, energia universal que a tudo abarca, eterna e indestrutível. 
E quando um guerreiro cai, no mesmo momento outro ocupa o seu lugar. 

O verdadeiro guerreiro não conhece medos ou dúvidas, 
o seu caminho já está escrito desde antes de nascer e o seu destino também.

O verdadeiro guerreiro não anuncia sua condição, trabalha e luta em silêncio, sem descanso e sem fadigas.

Qualquer um de vocês pode ser um guerreiro; mas somente estarás consciente disto, quando a Luz te mostrar o caminho e te indicar que deves iniciar a tua missão.

O caminho de um guerreiro é um caminho solitário, todos eles o sabem, mas também sabem que não estão sós. 
São capazes de reconhecer os companheiros de viagem, sem que se diga uma palavra. 

Este é o maior premio dos guerreiros, de saber quem eles são e de que estão ali onde devem estar e que eles são em cada vez maior número. 

É um Exército silencioso, mas com um silêncio que, a cada dia que passa, se torna mais audível para o resto das pessoas.

A força do Amor e da Luz é a essência que mantém unido 
tudo o que vemos e que não vemos, e o que no seu devido momento nos dirá de que devemos começar o nosso verdadeiro caminho.

Estão te esperando, mas não precisas ter pressa e nem impaciência. Simplesmente chegarás. (Castañeda)


Caros amigos. Envio-lhes esta mensagem pois acredito que fazemos parte deste mundo de lutadores, silenciosos, que não ficamos parados, nem quando vem reserva ou o plano de inatividade. Um forte e fraterno abraço, bem gaúcho, de CAPELÃO MÜLLER. 
http://www.servirvirtual.hpg.com.br


Data: Wed, 30 Jul 2003 De: Theodoro <theojunior@uol.com.br> 
Para: 'BTL SUEZ' <boinasazuis@hotmail.com> 
CAROS AMIGOS: Repasso a mensagem do Capelão Muller, em anexo. Em parte destinada ao "Grande Guerreiro - Ten. Antonio João"e também a todos os grandes Guerreiros da confraria e família "Mosqueteira".Um forte abraço a todos - Theodoro


VOLTAR