NOVA HOMENAGEM


Gostaria de saber se o Sr., agradeceu ao Deputado João Campos pela homenagem feita na Câmera dos Deputados em agosto do ano passado. Atenciosamente - Bocian.


Theodoro

Não fiz o agradecimento por vários motivos... não tinha e não tenho o endereço do Deputado para resposta.

Pelo visto, ninguém mais, a não ser nós dois, interessou-se pelo assunto.

Não tenho aparelhos eletrônicos para ter visto e ouvido o testemunho do Deputado.

E por último, acredito que, quem mais deveria cuidar desses assuntos seriam nossos líderes que moram em Brasília, SP, RJ etc, ou ao menos pudessem eles retransmitir o enunciado e notícias complementares.

Nós aqui do interior do PR temos poucos recursos.

Porém minha maior dúvida...Quem seriam esses nossos líderes?

Deveríamos tê-los e saber quem são eles.

Atenção...Mais ou menos a mesma coisa vai acontecer agora dia 26 de outubro 2007.

Veja só... No Congresso Nacional, às 15 horas desse dia 26, o Btl.Suez vai ser homenageado. Será que a "confraria" está sabendo.

Pergunto mais....

Alguém aí (alô Brasil!!!) poderia informar se algum veterano interessou-se pelo assunto? Se positivo... vai conseguir saber o teor da homenagem, gravar e depois retransmitir, vai repassar para toda rede, em especial ao pessoal da "Confraria Suez". Vai ser repassado para ser divulgado em nosso Site ?.

Esse evento Homenagem ao Btl.Suez...É do conhecimento daqueles que exercem algum poder mas não conseguem maiores informações desse Canal de Comunicações...

Afinal...Avisaram todo mundo?

Necessitamos de um ASSESSOR DE COMUNICAÇÕES qualificado, algum candidato disponível.

Essas Homenagens bem que poderiam fazer parte do elenco do nosso Acervo histórico, afinal estamos sendo lembrados por autoridades, algum discurso será pronunciado a nosso favor em plenário, e ninguém grava o evento, muito menos repassam o teor das homenagens, acho que por puro desconhecimento de causa.

E assim caminha nossa Confraria.

São enfim, nossas dificuldades coletiva.

Eu tenho minhas limitações, mas se pudesse alçar vôos mais altos, certamente, estaria eu em Brasília nesse dia, ou na frente de uma Televisão que estivesse retransmitindo o evento, ou melhor ainda, estaria na Assistência no Congresso, gravando o pronunciamento e a dita homenagem.

Depois iria até o Deputado e faria meus agradecimentos pessoais.

Se eu soubesse que a homenagem vai ser divulgada (será que vai?) através do Canal de TV do Congresso, ou similares, certamente estaria anunciando os meios e recursos técnicos, horários, etc, para que mais pessoas pudessem assistir o evento. Quem sabe assim despertaria o maior interesse da "confraria".

Tenho a impressão que nosso pessoal não gosta de usar a tecnologia da comunicação, pois afinal, poucos são os companheiros que se comunicam e fazem intercâmbio de informações da categoria. Seria a falta de interesse generalizado?...

Desabafos...

Abraços.

Theodoro.

theojr@terra.com.br


VOLTAR