CADÊ VOCÊ

14° CONTINGENTE

SD.FRANCISCO CAZUO SHIRABE

SOLICITADO
EM 09/08/02
RESOLVIDO  
EM 05/02/07
 

De: "Theodoro da Silva Junior" <theojr@terra.com.br>
Data: Tue, 06 Feb 2007 14:32:53 -0200
Assunto: Graças ao CADÊ VOCÊ- Achei o Cazuo
 
Caros amigos.

Num verdadeiro trabalho fraterno dessa equipe coesa, e graças as iniciativas do grande e incansável Boina Azul o Heraldo Felix, e valendo-se da persistência de todos em tentar todas as possibilidades, FINALMENTE, o nosso amigo ILARIO CIPRIANI - 14º Contingente ( e irmão do Cabo Albino Cipriani 10º Contingente), conseguiu a consolidação de contato direto com o velho amigo dele, grande amigo de Barraca e de Missão Suez, - o FRANCISCO KAZOU SHIRABE - Também do 14º Contingente.

Veja a solicitação do Cipriani na Seção CADÊ VOCÊ do nosso site. Com um empurrãozinho, eu havia solicitado colaboração de um grande amigo e outro Boina Azul, o Rogério Silva - 12º contingente, que mora em Londrina, para que colaborasse e telefonasse para aqueles números de telefone que o Heraldo Felix conseguiu, pela Tele-Lista, ou coisas assim.
O Rogério prontamente atendeu minha solicitação, e conseguiu dois contatos, os quais confirmaram que eram parentes do Francisco Kazuo, e que o Kazuo estava residindo no JAPÃO.

Repassei os endereços de telefones para o CIPRIANI que entrando em contato, sabe-se lá como, conseguiu concretizar o Grande OBJETIVO, que era bater um papo com o amigo de Suez, o grande KAZUO.

Confesso que fiquei contente com o resultado final e positivo, pois todos nós (Alceu;Vargas; Heraldo; Theo; Rogério; etc), afinal, fizemos parte dessa cadeia da boa vontade em prestar, voluntariamente, bons serviços aos "nossos usuários do Site" e valendo-se dessa famosa "corrente pra frente" vimos consolidado o reencontro de dois companheiros que desde há muitos anos não se conversavam. Isto comprova que a Seção CADÊ VOCÊ valeu a pena.

Portanto Graças à Deus e graças a todo esse esquema de voluntários do Site as coisas funcionaram e teve um final feliz.

Repasso, abaixo, o e-Mail do ILÁRIO CIPRIANI que confirma o prazer e a alegria de todos esses esforços.

Abraços e até...Theodoro
 

----- Original Message -----
From: Ilario Cipriani
To: theojunior@batalhaosuez.com.br
Sent: Monday, February 05, 2007 10:16 PM
Subject: Achei o Cazuo


Olá, amigo Theodoro!

Graças a este maravilhoso site e as pessoas incansáveis como vocês todos, finalmente encontrei meu grande amigo, Francisco Cazuo Shirabe. Hoje conversamos ao vivo e a cores, via Messenger, e assim, podemos fazer o primeiro contato após mais de quarenta anos incomunicáveis. Ele mora e trabalha no Japão ha mais ou menos dez anos e, segundo ele, dentro de dois ou três anos voltará definitivamente ao Brasil, já aposentado.
Obrigado, de coração, por este grande presente.
Um grande abraço.
Ilário.

 

SOLICITAÇÃO

"Gostaria muito de reencontrar, em especial, um amigo que marcou muito a minha permanência na Faixa de Gaza. O nome dele é Francisco Cazuo Shirabe e é paranaense. Fiz diversas tentativas, mas todas em vão.Tenho esperança de, através deste site, encontrá-lo com muita saúde. Quero aproveitar para pedir a todos os colegas, independente do contingente que serviram, que divulguem e participem com fotos e fatos este trabalho que merece todo o nosso carinho e respeito.Da mesma forma deixo meu e-mail para aqueles que por ventura queiram fazer algum contato comigo e matar as saudades daqueles bons tempos. Um forte abraço." 

Ilário Cipriani - icipriani@terra.com.br


VOLTAR