HOMENAGENS PÓSTUMAS

11° Contingente - Cb. Edson Koetz


 

CAROS AMIGOS: 

INFELIZMENTE TORNEI-ME PORTA VOZ DE MENSAGENS QUE NÃO GOSTARIA DE TRANSMITIR. PORÉM, COMO REPRESENTANTE DA AIBS-RJ, TENHO O DEVER DE ENCARAR A DURA REALIDADE QUE NOS CERCA E MAIS UMA VEZ COMUNICAR O FALECIMENTO DE UM VETERANO DA MISSÃO, 

EDSON KOETZ QUE FOI CABO INTEGRANTE DO 11º CONTINGENTE 

E FALECEU AS 22HORAS DO DIA 04 / 04 / 2009 , SENDO ENTERRADO HOJE DIA 05 / 04 NO CEMITERIO DE SÃO JOÃO BATISTA, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 

À FAMÍLIA, OS PÊSAMES DOS INTEGRANTES DE TODA A MISSÃO SUEZ, ROGANDO AO SENHOR QUE LHES DÊ CONFORTO E RESIGNAÇÃO ESPIRITUAL.

ABÇS 

GERSON

De: mapsutgoal@batalhaosuez.com.br 
Data: Sun, 05 Apr 2009 19:33:48 -0300 
Assunto: FALECIMENTO MEMBRO 11º C0NTIGENTE 


AGRADECIMENTO

Olá, sou filho de ''Edson Koetz'' e gostaria de agradecer em meu nome em nome da minha mãe e familiares, a homenagem que prestou ao meu pai, e os desejos de paz a nós como escritos lá no site > do Batalhão Suez.

Se for possível conseguir fotos do meu pai agradeceria muito.

Mais uma vez muito obrigado, e desejo a cada um de vocês do Batalhão uma felicidade e paz enorme,tenho muito orgulho do meu pai, e falo em nome de todos os filhos dos guerreiros do batalhão, que transbordamos orgulho ao falarmos de nossos pais, pois vocês, assim como meu pai é pra mim, o motivo de acordar de manhã e caminhar, pois minha meta é tenar ser ao menos a metade do incrível e magnífico homem que ele foi, que ele é, e que ele sempre será.

Grande abraço.


Para: Fabio Pereira <fkoetz@hotmail.com> 
De: mapsutgoal@batalhaosuez.com.br 
Data: Sun, 14 Jun 2009 20:29:31 -0300 
Assunto: Re: OBRIGADO A HOMENAGEM AO MEU PAI. 

Caro Fabio, seus agradecimentos, muito nos sensibilizou .Esperamos continuar merecendo os elogios para tanto, buscamos diuturnamente enaltecer a briosa missão 
SUEZ da qual seu pai foi participe. 

A associação do Rio de Janeiro, no Meier, encontra-se à disposição para visitas e participação de vç e familiares que assim o desejarem. Conforme seu perdido, no momento, encontrei dentre tantas outras , esta foto de um, evento muito importante na nossa Associação (AIBS-RJ), que foi a votação para Presidente no ano de 2006 - quando seu pai foi mesário , estando eu assinando a lista de eleitor (Camisa Verde ). Possivelmente encontre outras fotos e lhe encaminharei. 

Estou por intermédio deste, dando ciência ao grande amigo Alceu, Gerenciador do site Batalhão Suez, solicitando que se possível, coloque esta foto atualizada na janela 66 e no histórico do 11º contingente, identificando o ex- pracinha CB Edson Koetz. 
Sem mais pelo momento, um grande abç. reiterando nosso mais profundo pesar. GERSON 

 


 

NOSSAS CONDOLÊNCIAS

VOLTAR