HOMENAGENS PÓSTUMAS

12/ CONTINGENTE SD.JOSÉ BERNINI


Boa noite, venho por intermédio deste dizer que somente hoje soube do site do Batalhão Suez visto que tenho ou melhor tive um tio que participou do 12º Contingente e cujo nome dele é JOSÉ BERNINI, pelo que pude ver ele foi um soldado como tantos..., e por isso venho comunicar o seu falecimento no dia 22/08/2006, em Rondônia, vítima de infarto, sem mais nada a dizer, a não ser que deixa desde já muitas saudades para nós familiares e aproveitando a oportunidade desejo-lhe muita saúde e felicidades.

SR. LUCIANO ( seu sobrinho )


Caros colegas

Fiquei muito triste com o falecimento do irmão Bernini e para dizer do fato, o Bernini foi meu amigo, convivemos por um bom tempo no período que retornamos da fronteira e era um amigo e tanto. Ainda me lembro hoje de suas feições e seu jeito de fala pequena que fazia dele uma pessoa interessante e curiosa!

Tivemos oportunidade de conviver estreitamente e lembro-me bem de que era uma figura interessante e amiga.Gostaria, se possível, que fosse prestada em nossa página do 12º Contingente, em Homenagem Póstuma, uma mensagem de que pela nossas idades, a cada momento um de nós se desliga das fileiras do 2 de Ouro para a Fileira do Grande Exército!

Gostaria de confortar a família dizendo que os bravos soldados não abandonam nunca o campo de batalha e esteja ele onde estiver estará sempre protegendo a tropa!

Rogo ao Pai que lhe de um cantinho em sua morada e vamos sentir muita falta de nosso amigo!

Que Deus o tenha em sua morada!
Abraços,
Heraldo 

De: hpfelix <hpfelix@urbi.com.br> 
Data: 24/08/2006 (22:01:58) 
Responder para: "luciano.bernini" <luciano.bernini@bol.com.br> 
Cc: alceu.batista@superig.com.br 
Assunto: Notícia triste 


NOSSAS CONDOLÊNCIAS

VOLTAR