HOMENAGEM ETERNA NO PORTÃO DO 2º RI - A HISTÓRIA DO BTL.SUEZ


No Portão de entrada do glorioso 2º RI, está perpetuada uma das mais justas homenagens que engrandece a história do Btl.Suez.

É um registro muito importante e que deve ser comemorado e enfatizado por todos os seus mais de 6.300 Boinas Azuis, ex-integrantes do Btl.Suez.

Louvamos e agradecemos a iniciativa de todas as pessoas que estiveram envolvidas nesse projeto e assim concretizaram mais esse belíssimo marco para nosso acervo histórico.

Parabéns a todos da atual Diretoria da ABIBS-RJ, bem como nosso especial agradecimento ao Senhor Cel. Comandante, do nosso eterno e querido, 2º RI.

Essa pintura ao lado do Portão de entrada da da Unidade Mãe do Btl.Suez vem reavivar as esperanças de reconhecimento do valor da nossa Missão na Faixa de Gaza e Oriente Médio. Todos devemos nos orgulhar e demonstrar toda nossa satisfação por mais esse importante e vibrante registro histórico.

Meus respeitos a todos. Theodoro (10º Contingente.Btl.Suez)

Nota: Aguardamos com a maior expectativa a programação para a solenidade tradicional no Quartel 2º RI. Desejo que a atual Diretoria da ABIBS-RJ, com esse brilhante passo conseguido, dê inicio às articulações visando o congraçamento de todos os Boinas Azuis, de todas as Regiões do Brasil, para a Solenidade de Final de ano ( Novembro/ Dezembro 2008) Certamente o eterno 2º RI, nos aguarda de braços abertos, para a solenidade de final de ano.
 


Roberto Costa - Waldir - Dr Almir - Gerson
 

 


Frontal da Entrada do 2º RI/Btl.Suez (Entrada do 2º RI)

 

Braga-Eugênio-Cel Conrado Cmte do II RI - Gerson e Waldir
 

de Theodoro da Silva Junior <theojr@terra.com.br>
data 16/09/2008 09:03
assunto HOMENAGEM ETERNA A HISTÓRIA DO BTL.SUEZ- NO MURO-ENTRADA- DO 2º RI
 


VOLTAR