DIA "24 DE OUTUBRO" EM CURITIBA


ACONTECEU EM CURITIBA

    Aconteceu lá na Praça das Nações, em Curitiba, junto ao Monumento aos Soldados da Paz, a tão esperada festividade e ato cívico do dia da ONU. Estiveram presentes companheiros " Chacais & Capetas " de várias cidades, em especial o sempre festejado pessoal do Vale do Paraíba, que com suas presenças vieram abrilhantar a Solenidade. O destaque negativo do encontro foi o diminuto nº de pessoas, presentes, inferior em relação a antigamente. Nosso entusiasmo já não é o mesmo, e estamos aguardando alguma fórmula mágica, ou alguma liderança que possa motivar a velha garra Boina Azul.

    Depois do Almoço, foi eleita Nova Diretoria da Regional Paraná eleição por aclamação, ficando como PRESIDENTE o nosso "locomotiva" - ISIDORO BAÇON. Aplausos para ele. Porque o Baçon é uma pessoa querida e respeitada e acima de tudo um baluarte lutador. Todos os presentes gostaram. 

   Vai haver mudança na denominação da Associação que passará a ser" ASSOCIAÇÃO DOS EX-INTEGRANTES DAS FORÇAS DE PAZ" porque a partir de então está incorporada todas as Forças de Paz, e não apenas o BTL.SUEZ. Coisa, aliás, que aconteceu em São Paulo e em mais algum outro Estado.

    Finalmente tivemos um boa reunião e uma mesa redonda de conversa e troca de idéias de ALTO NÍVEL. foi muito proveitosa a reunião e, da qual, eu tive muita honra de participar.
Um grande abraço para todos, e até breve.

THEODORO       


CONVITE

Prezados amigos: 

            Apenas para lembrar-lhes que um grupo de Boinas Azuis Familiares, Autoridades, Público em Geral, estarão reunidos em ato Cívico, amanhã dia 24 de outubro, dia da ONU. 

            A solenidade acontecerá na Praça das Nações em Curitiba, (Bairro Alto da XV), com o inicio previsto para às 10:00 horas. Após a solenidade e alocuções, Haverá o Desfile dos Boinas Azuis (inclusive com o pessoal que serviu em Angola, São domingos e Bósnia), Banda Militar do 20º BIB, e uma Cia daquela Unidade Militar. Em seguida....almoço de confraternização no Restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade. 

             Todos os Boinas Azuis do meu Brasil Varonil, e o PÚBLICO em Geral, ESTÃO CONVIDADOS.


VOLTAR