47ª ANO DA CRIAÇÃO DO BATALHÃO SUEZ

 

DESFILE MILITAR AGRACIADOS MAJOR ELZA CONFRATERNIZAÇÃO

 

"Regimento Avaí - Dois de Ouro"

 

         Por FVargas


        Conforme convite estampado na primeira página do site Btl SUEZ foi realizado grandiosa cerimônia cívico-militar dia 29 de novembro de 2003 para comemorar o 47º aniversario da Criação do Batalhão SUEZ. 

        Este Grande Evento só poderia ser, como foi, no 2º RI - Regimento AVAÍ - Dois de Ouro de eternas saudades.

        Mais uma vez nossos velhos corações tiveram dificuldades para enfrentar toneladas de emoções! Como sempre, reencontrar velhos amigos, ouvir velhas e novas histórias... Para nos, veteranos de SUEZ, as recordações constantes trazem grande prazer!

        A cerimônia foi perfeitamente organizada pelo 2º BIMtz sob o comando do Ten Cel Juliano Bruno de Almeida Cardoso com a parceria constante da nossa Associação no Rio de Janeiro na pessoa do Vice-presidente Israel de Oliveira Costa.

        Vieram companheiros de todo o Brasil como os paranaenses: Cassou (4º Contingente e Vice presidente da Associação do Paraná), Jose Gomes (10º Contingente) e Trompczinski.

        Do Espírito Santo tivemos o prazer de encontrar os veteranos Ivo Canal e Fadini. Grandes figuras.

        Depois da formatura fomos convidados para uma grande feijoada no rancho da Unidade onde continuou o congraçamento e as reminiscências durante muitas horas.

        Vamos as fotos que sempre são mais importantes que o texto, especialmente na ausência dos Mosqueteiros Theodoro e Zouain.


Fernando Vargas <fvargas@infolink.com.br> 
Data: Sun, 30 Nov 2003 23:30:10 -0200


VOLTAR