NOTICIAS DO RIO DE JANEIRO - Companheiro FVARGAS
Cerimônia de posse da nova diretoria da ABIBS-RJ para o biênio 2008-2009!
| FOTOS |
Tomou posse dia 19 de janeiro de 2008 no 2º BIMtz (Es) Regimento AVAÍ - 2 de ouro - a nova diretoria da ABIBS-RJ composta pelos novos membros:
Presidente: Dr Waldir da Silva Gomes.
Vice Presidente Administrativo: Sr Gerson Oliveira de Almeida.
Vice Presidente Social: Sr Walter Castro.
Tesoureiro: Sr Sydnei Lascola.
Secretario: Sr Claide Rodrigues dos Santos.
Foi uma imponente cerimônia prestigiada pelos comandantes militares da área pela sociedade civil e até pelo Poder Legislativo Estadual na pessoa do Sr Deputado Roberto Dinamite que, em seu discurso, disse que tem relações de parentesco com vários membros das Forças Armadas e especial admiração pela história do Batalhão Suez.
O Ten Cel Conrado, Comandante do 2º RI, fêz um histórico dos 300 anos de existência do Batalhão AVAÍ - dois de ouro- desde sua fundação em 1699 até os dias de hoje passando por varias guerras, revoluções e atuações em Forças de Paz como o Batalhão Suez e agora, no Haiti, tentando apaziguar aquela nação irmã. O Sr Israel Blajberg representando a Federação Israelita do Rio de Janeiro fez notável discurso da importância do Batalhão Suez para a paz da região conflitada mostrando que Israel e Egito hoje mantem relações diplomáticas.
Após a cerimônia todos fomos convidados para o Salão de Honra onde foi oferecido um excelente coquetel com bufet variado e fartas bebidas como chopp, vinhos e até uísque doze anos fechando com chave de ouro o inicio de uma nova etapa na atuação da nossa Associação do Rio de Janeiro e bons presságios neste ano de 2008.
Do Rio de Janeiro,
Fernando Vargas.
De: "Fernando Vargas" <fvargas@batalhaosuez.com.br>
Data: Sun, 20 Jan 2008 08:12:16 -0200
Assunto: Cerimonia de posse da nova diretoria da ABIBS-RJ para o bi ênio
2008-2009!